Ir para o conteúdo Ir para o rodapé

Villaggio del Veneto -Entrega das chaves

Neste sábado, dia 29 de junho de 2019, a Incorporadora Elias Paludo fez a entrega das chaves para os proprietários do edifício Villaggio del Veneto, em Canela/RS. O evento reuniu a equipe da empresa, os proprietários e a Rossi Imóveis, que fez a convocação da primeira assembleia geral, iniciando assim, formalmente, o condomínio.

Na ocasião o Sr. Elias Paludo, juntamente com seu filho Ramadan Elias Paludo, falaram sobre o empreendimento Villaggio del Veneto destacando o comprometimento e a responsabilidade de vender imóveis na planta e entregar o que foi acordado dentro do prazo, respeitando a qualidade máxima da construção e dos acabamentos de cada detalhe.

O Villaggio del Veneto é o 9º empreendimento concluído em Canela pela Incorporadora. Um trabalho que começou com a construção da Loja Paludo e que foi continuado graças a qualidade dos imóveis que tiveram uma grande procura e se tornaram sucesso de vendas.

Hoje a empresa está construindo o Villa di Cecília, na Rua Visconde de Mauá e está iniciando as obras do novo lançamento, o Villaggio Caracol. Ainda em 2019 outros dois empreendimentos estão sendo planejados, todos em áreas centrais da cidade, todos com a mesma preocupação de gerar empreendimentos que respeitem o meio ambiente e o futuro de Canela.

Em 2018 a Elias Paludo Incorporações conquistou o selo de membro do GREEN BUILDING COUNCIL, entidade que valida o comprometimento com a construção sustentável e com a adoção de práticas eficientes do ponto de vista sócio ambiental.

Fazer um comentário

Conversar
Precisa de ajuda?
Olá!
Posso te ajudar?
Powered by