Ir para o conteúdo Ir para o rodapé

Villa Di Cecília – O Projeto

 

 

A inspiração para o projeto do edifício Villa di Cecília veio do anseio de criar um empreendimento que valorizasse a sustentabilidade em uma arquitetura com o estilo e as características da cidade de Canela.

Essa missão foi dada ao escritório de arquitetura da Renata Boeira e da Patrícia Reis, arquitetas renomadas que assinam desde 2001 projetos de arquitetura e decoração que são referência na Serra Gaúcha.

Renata e Patrícia criaram então, um projeto que oferece beleza, conforto e bem estar dentro de um conceito que alia a sustentabilidade e a simplicidade como base para uma vida prática e saudável.

Este projeto faz parte de um novo momento da Elias Paludo Incorporações que agora é membro do GREEN BUILDING COUNCIL que valida o comprometimento com a construção sustentável e com a adoção de práticas eficientes e responsáveis do ponto de vista sócio ambiental.

Visite o Show Room do Villa di Cecília e conheça todos as características que fazem deste um projeto único e de grande valor para a cidade de Canela. Esperamos por você!

 

 

 

Conheça o trabalho das arquitetas Renata Boeira & Patrícia Reis:

SITE | FACEBOOK | INSTAGRAM

Fazer um comentário

Conversar
Precisa de ajuda?
Olá!
Posso te ajudar?
Powered by