Ir para o conteúdo Ir para o rodapé

VILLA DI CECÍLIA – Lançamento no centro de Canela!

 

O Villa di Cecília é o novo empreendimento da Elias Paludo Incorporações no centro de Canela/RS. São amplos apartamentos de 2 e 3 dormitórios, com fino acabamento e alto padrão construtivo. O projeto é do escritório de arquitetura Renata Boeira e Patrícia Reis e conta com uma série de diferenciais que tem como foco a sustentabilidade.

O desafio foi o de conceber um edifício que mantivesse as características serranas com simplicidade, bom gosto e, principalmente, com práticas habitacionais sustentáveis do ponto de vista sócio ambiental.

O Villa di Cecília foi projetado para oferecer conforto, segurança e praticidade gerando o menor impacto possível para o meio ambiente e também contribuindo para o futuro da cidade de Canela ao incorporar as seguintes características:

 

 

1) Sistema de captação da água das chuvas.
2) Sistema de captação solar com placas fotovoltaicas para energia elétrica condominial.
3) Iluminação condominial com lâmpadas de LED.
4) Medidores individuais para luz, água e gás.
5) Vasos sanitário com sistema de descarga de controle de vazão.
6) Sensores de presença para acionamento da iluminação condominial.
7) Bicicletário.
8) Vaga para abastecer carros elétricos.
9) Descarte de lixo seletivo.
10) Aparelhos econômicos.
11) Mão de obra e fornecedores locais.

É por todos esses diferenciais que a Elias Paludo Incorporações se tornou membro do

GREEN BUILDING COUNCIL, órgão que valida o comprometimento com a construção sustentável e com a adoção de práticas eficientes e responsáveis do ponto de vista sócio ambiental.

É assim que agradecemos e firmamos o nosso comprometimento com a cidade de Canela. Conheça o projeto completo em nosso site: www.epaludoinc.com.br, visite o showroom no local da obra e se encante com esse novo projeto da Elias Paludo Incorporações.

Fazer um comentário

Conversar
Precisa de ajuda?
Olá!
Posso te ajudar?
Powered by