Ir para o conteúdo Ir para a barra lateral Ir para o rodapé

A Serra Gaúcha que você NÃO conhece

Nossa empresa, desde 2005, firmou-se no mercado de Canela.

Diversos de nossos empreendimentos, desde então, estão nessa cidade super aconchegante e hospitaleira – mas a verdade é que nós já construímos diversos empreendimentos em outras cidades da serra gaúcha.

E sabe de uma coisa? Elas também são super convidativas.

Então, aqui vai mais um motivo para você aproveitar nossas oportunidades em Canela: conhecer o charme de toda a serra gaúcha, incluindo cidades não tão famosas entre os turistas.

Para ajudar você a curtir o melhor da região, aqui vão algumas dicas da Elias Paludo.

Bento Gonçalves

Se você gosta de comida boa, paisagens deslumbrantes e um bom vinho, Bento é a opção perfeita para você.

Distando pouco mais de 100km e com diversos lugares interessantes pelo caminho, é uma cidade famosa pelas suas vinícolas, principalmente no famoso Vale dos Vinhedos, onde é possível fazer visitações, conhecer a produção e a história do local, além de, claro, degustar os melhores vinhos e espumantes gaúchos, muitos deles premiados internacionalmente.

Uma ótima opção para passeios a dois e viagens em família.

Farroupilha

Saindo de Canela, a cidade de Farroupilha fica pouco antes de Bento Gonçalves, e você pode conhecer ambas na mesma oportunidade.

Se Bento tem as belas paisagens do Vale dos Vinhedos, Farroupilha não fica para trás e conta com atrações naturais, como o Parque do Salto Ventoso, onde se pode apreciar uma casacata de 56m e conhecer um pouco mais sobre a história da região. Também é possível almoçar no restaurante local e, para os mais aventureiros, ter a experiência do rapel.

Além disso, a Vinícola Perini também é um lugar interessante para os amantes do vinho e o Santuário de Nossa Senhora do Caravaggio vale a visita.

Cambará do Sul

Mais um lugar espetacular e pouco conhecido pelos turistas.

Com paisagens de cinema, a cidade conta com rede hoteleira de alta qualidade e diversas opções de visitação aos canyons da região.

As principais atrações da região, sem dúvida, são os cânions Itaimbezinho e Fortaleza, que fica no Parque Nacional da Serra Geral. São paisagens deslumbrantes que valem o esforço e rendem belas fotos. Há também a possibilidade de visitar algumas cachoeiras e realizar passeios em fazendas da região.

Uma boa ideia é aproveitar a ida até lá e conhecer São Francisco de Paula, mais uma opção interessante da região.

Canela: a melhor opção

Canela, além de ser uma cidade linda, aconchegante e com diversas opções de gastronomia e pontos turísticos, também é super bem localizada, proporcionando aos moradores da cidade diversos passeios pela bela região da serra gaúcha.

Se você quer aproveitar toda a estrutura da cidade e a localização privilegiada, não deixe de conhecer nossos empreendimentos em Canela:

Será um prazer atendê-lo e buscar a melhor opção para você.

Fazer um comentário

Enviar
Precisa de Ajuda?